Como Baixar Toques Para Seu Celular


Baixar mp3 para celular, parece muito fácil, mas para usuários não tão acostumados com o processo pode torna-se complicado tal coisa. Visando ajudar aqueles que precisam baixar as musicas para o celular, ai vai varias dicas;

O primeiro item fundamental é você ter um celular que suporte mp3 (alguns celulares só suportam .mid ou amr, em alguns casos os dois, menos mp3 ).

Segunda coisa que devemos verificar é se temos o cabo usb do celular para ligar ele ao pc. Podemos fazer também essa ligação por meio de IRda (infravermelho) ou Blutooth, caso seu pc e seu celular tenha tal recursos e dispositivos instalados.

Tendo os requisitos citados acima, mãos a massa.

Vamos atrás da musica;

O melhor site de busca:
http://www.google.com.br
Obs.: cuidado na hora de fazer tais buscas. Olhe bem no site que você ta acessando. Tenha sempre um bom anti vírus rodando na sua maquina e atualizado freqüentemente. Sendo assim você diminui o risco de vírus nos conteúdos baixados.

Sites que eu sempre vejo em destaques pelos internautas são os:
http://www.gallery.mobile9.com/ http://www.zonadocelular.com http://www.celularmania.com.br entre outros que você pode ir descobrindo.

em alguns desses sites tem muita pornografia, então cuidado e vigia onde você ta entrando.

Os sites citados acima são citados apenas como ilustração e não me responsabilizo pelos conteúdos, anúncios, enfim...todo e qualquer material que estiver em suas paginas.

Bom, sem muita enrolação, vamos a trasferencia; (você já tem a musica no formato .mp3 )

Conecte o celular ao pc via usb ou outra forma citada acima. Tranfira a musica e prontinho.
O ideal é você ter em seu celular um cartão de memória, assim você pode colocar muitas musicas, vídeos,,,etc....!

No caso de quem não tem o cabo de dados e não tem nenhuma outra forma de transferir, tem sites q disponibilizam o link para você fazer o donwload direto do seu celular. Alguns desses sites cobram pelos arquivos, outros dizem que é de graça, mas dependendo da sua operadora ela pode cobrar pelo tempo trafegado.

Caso você só queira um pedacinho da musica como toque, você pode baixar um programinha e cortar as musicas e depois transferir.
Um excelente programa para fazer isso é o EXPStudio Audio Editor Free 4.31 que você pode baixar aqui:
http://baixaki.ig.com.br/download/expstudio-audio-editor-free.htm
No site também você encontra uma guia do programa (um manual).

Já usei esse programa, e minha opnião: muito bom, tem como colocar efeitos nos áudios e porque não criar um toque personalizado com sua voz ou com a voz de seu amado(a), da sua amiga(o)...etc....
Dica legal, né?!??!??!?!??!

Caso você faça todo esse processo e não tenha ainda como transferir para o seu celular, existem sites que voce pode fazer um up da sua musica (+ou- como subir vídeos no youtube), e depois baixar através do navegador do seu celular.

Site indicado por terceiros***:
http://www.mobstorage.com/

tem outros como: CoolService,Mobileup, Quick Jump, Wapdj, Mobango

so pesquisar no google que você acha o link’s desses abaixos.

***Obs.: eu não testei tal sites.

Fica ai a dica e qualquer duvida ou sujestão e criticas so mandar que vamos procurar atender.
Ok?!????

Abraços.....xauxau......!!!