Ajuda Com O WLM 8.5

Galera, visando que muita gente tem duvidas sobre recursos do MSN to postando aqui um auxilio aos usuarios.
Muita gente pergunta no Y! Respostas sobre os recursos do MSN e ate como excluir a conta.
Infelismente a Microsoft não detalhou com muita clareza para usuarios comuns algumas explicações.
Segue abaixo os link's para possiveis duvidas dos usuarios:

Como alterar as minhas informações pessoais exibidas?

Como atualizar meus contatos?

Como desinstalar o Windows Live Messenger?

Como enviar uma mensagem instantânea?

Como enviar uma mensagem com minha própria caligrafia?

Como compartilhar ou transferir arquivos?

Como definir o Windows Live Messenger para entrar automaticamente?

O que fazer para corrigir o erro 80048820?

O que fazer para solucionar problemas de conectividade?

Como redefinir ou alterar minha senha do Windows Live ID?

Por que estão faltando contatos na minha lista de contatos?

Por que meus contatos não conseguem ver minhas músicas?


Obs.: Todos os link's citados aki são do site da Microsoft. Não me responsabilizo por conteudos dos proprios link's!!!
Só coloquei aqui pra que essas informações fiquem mais a disposição do leitor!