Qual o melhor navegador? O Baixaki fez a análise!

"Qual o melhor navegador? O Baixaki fez a análise!

Fizemos uma análise detalhada para destrinchar as principais características de cada navegador. Confira!
Navegadores são a porta de entrada para que desfrutemos tudo que a internet tem a oferecer – o que não é pouco. Devido à popularidade imensurável da grande rede em nossas vidas, esses navegadores ganharam grande importância para qualquer usuário.
Cada “navegante” tem gostos e necessidades peculiares. É por isso que escolher um navegador que preenche essas necessidades pode tornar a experiência pela internet mais rica e eficiente.
Com o intuito de ajudar você, o Baixaki testou os cinco navegadores mais “bombados” do Baixaki. Seguindo uma orientação científica, elaboramos e executamos testes objetivos onde a performance de cada navegador é analisada a partir de números concretos. Certamente que outros elementos e possibilidades também foram testados, enriquecendo esse teste.
Navegadores avaliados
Mozilla Firefox, Microsoft Internet Explorer, Google Chrome, Opera e Safari, todos em suas últimas versões estáveis ou Beta disponíveis.


Sistemas suportados

Nossa análise tem início antes mesmo da instalação dos navegadores. Para começar, quais são os sistemas operacionais compatíveis com cada navegador?
O Opera se mostrou extensamente compatível, podendo ser utilizado no Windows 98, 2000, XP e Vista. O Internet Explorer também mostrou um alto índice de compatibilidade, podendo ser utilizado com o Windows XP"


Leia Mais, Clique Aki!
Por Danilo Amoroso
Fonte: Baixaki.ig.com.br